T�tulo do Seu blog aqui

terça-feira, novembro 30, 2010

terça-feira, agosto 24, 2010


Magrela toda exagerada nas flores...lindinha!

Novo trabalho, que deu muito trabalho..rs
fadinhas irmãs!
BeijooO

quarta-feira, agosto 11, 2010


Nova sandália... estampa de magnóliaaa...
Tô fazendo muitas coisas em biscuit mas tô sem tempo pra postar...
BeijoOo^^.

segunda-feira, agosto 02, 2010

segunda-feira, julho 12, 2010

Chinelos personalisados



Esse chinelo de joaninha eu fiz pra minha cunhada, ela ama joaninha.
Adorei o resultado, em brevo novos modelos!
BeijoOO^^.

sexta-feira, julho 09, 2010

Potes



Potes de encomenda para minha tia, ainda falta um que está em fase de acabamento. O de joaninha com a fita de bolinha foi uma dica da minha amiga Sil, valeu amiga vc é uma benção na minha vida! Obrigada.
Beijinhos^^.

domingo, junho 27, 2010


Aprendi a fazer essa caixa com guardanapos, e achei o resultado com interessante...
Espero que gostem!
BeijoOs^^.